quinta-feira, 2 de agosto de 2007

De Belchior para Pirulito



Você não sente e não vê

Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo

Que uma nova mudança em breve vai acontecer

O que algum tempo era novo, jovem

Hoje é antigo

E precisamos todos rejuvenescer


Nunca mais seu pai falou: “- she’s living home

E meteu o pé na estrada like a rolling stone...”

Nunca mais você buscou sua menina

Para correr no seu carro... (loucura, chiclete e som)

Nunca mais você saiu à rua em grupo reunido

O dedo em “v”, cabelo ao vento

Amor e flor, que é de cartaz

No presente a mente, o corpo é diferente

E o passado é uma roupa que não nos serve mais


Você não sente e não vê

Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo

Que uma nova mudança em breve vai acontecer

O que algum tempo era novo, jovem

Hoje é antigo

E precisamos todos rejuvenescer


Como Poe, poeta louco americano

Eu pergunto ao passarinho: “- blackbird o que se faz?"

E raven never raven never raven

Blackbird me responde: “- tudo já ficou para trás"

E raven never raven never raven

Assum preto me responde: “- O PASSADO NUNCA MAIS


Velha roupa colorida

Nenhum comentário: