sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Bangu 2014...porque nada é mais seguro.


O estádio Julia Roberts em Pretty Woman é um magnífico exemplo de como um bom anfitrião deve receber visitantes e forasteiros da imprensa. Os conceitos mais modernos de organização reinam imponentes nesse patrimônio do Bangu Atlético Clube; talvez uma herança dos queridos bicheiros, baluartes de um país sério e eficiente que eternamente desejamos. Por isso, certamente inspirados nesses avançados paradigmas, em nenhum momento, fomos obrigados a apresentar nossas credenciais da AMCE (Associação Mineira dos Cronistas Esportivos) e ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos); bastou apenas aguardar que o árbitro da partida, trajando terno escuro e uma camisa rosa, estacionasse seu carro já no interior do estádio, em um setor próximo ao portão de entrada, para que fizéssemos o mesmo e partíssemos livres da burocracia e suas lastimáveis aporrinhações de praxe. Uma verdadeira aula de etiqueta que nos emocionou; só faltaram tapetes vermelhos e canapés ao longo do doce caminho rumo às cabines, mas espero que isso seja corrigido rapidamente.

Bom...somos bonitos, simpáticos e galantes; além de arrancar suspiros, transmitimos confiança e credibilidade por onde andamos e, acima de tudo, somos conhecidas estrelas da Aurilândia, uma rádio famosa em todo território nacional; por isso, realmente não seria justo passar pelo constrangimento de apresentar insignificantes documentos como figuras suspeitas e altamente perigosas. Aliás, se existe um logradouro onde reina a justiça, esse logradouro se chama Bangu. Esse é o país livre que sonhei para mim. Que seu exemplo sirva de lição para todos que gerenciam estádios no Brasil. Bangu 2014! A campanha já está lançada, Pretty Woman vai receber o mundo de braços abertos e... nem vai perceber isso. Castor de Andrade que nos proteja. Amém.


PS: tudo aconteceu no domingo 5 de agosto, antes do duelo entre Madureira e Villa Nova; dramático confronto disputado em Moça Boni...ops...Pretty Woman e que será destacado a seguir.

Nenhum comentário: